Estamos enviando COLARE (Folha de Pagamento)! O Tribunal de Contas de Goiás já registrou os primeiros envios do Colare de Pessoal de clientes Megasoft.

PUBLICADA EM 15/03/2021 ÀS 18h59

Como informamos a 6 dias atrás, os esforços do nosso time em prol da adequação do sistema MegaAdmWeb para realização dos envios de toda documentação exigida pelo tribunal através do Sistema Colare de Pessoal foi alcançada com êxito.

Todos os clientes Megasoft já podem enviar suas folhas de pagamento referente aos primeiros meses de 2021 e também dos meses de 2020.

O Colare de Pessoal é a nova plataforma de recepção de dados do TCM-GO que substituiu o antigo sistema Sicom do tribunal. No segundo semestre do ano de 2019, o Tribunal apresentou o layout da nova plataforma de prestação de contas da Folha de Pagamento, com novas regras e exigências. A Megasoft vem trabalhando ao longo desse período para adequar o sistema MegaAdmWeb para que o usuário consiga realizar os envios das informações de Folha de pagamento com segurança e fidedignas para o Colare de Pessoal.

As Câmaras Municipais de Edéia, Abadia de Goiás e Niquelândia foram os primeiros clientes Megasoft a conseguirem realizar seus envios referentes à folha de janeiro de 2021. Com um destaque especial para a Câmara de Amaralina que além de enviar a folha de janeiro 2021, também conseguiu enviar todos os meses referente ao ano de 2020.

A recomendação da Megasoft para o envio dos dados do Colare de Pessoal é se concentrar inicialmente nas informações referentes ao mês de janeiro de 2021 até conseguir efetuar o envio para depois passar para o mês de fevereiro de 2021.

Apesar da documentação exigida ser extensa e criteriosa, com organização e com o suporte do nosso time de analistas todos conseguirão realizar seus envios com total segurança.

 

Tem dúvidas sobre o envio do Colare?

Entre em contato com o nosso suporte através do CHAT dentro do Sistema MegaAdmWeb ou pelo telefone direto no 62 3412-5001.

Mais notícias

  • 23

    Out

    Estão abertas as inscrições gratuitas para o Mega Treinamento do Módulo Compras, que acontecerá nos dias 07 a 10 de Novembro, online.

    A Megasoft estará promovendo nos dias 07 a 10 de Novembro, um Mega Treinamento, totalmente online, voltado para o Módulo Gestão de Compras do sistema MegaAdmWeb. O treinamento será ministrado pelo esp...

    Ler mais
  • 30

    Ago

    Professor Marcus Roberto realizará curso presencial sobre Pregão e Contratações Diretas na Lei 14.133/21, na Megasoft em Goiânia-GO.

    A MR Treinamentos estará promovendo nos dias 14 e 15 de setembro, um curso presencial em Goiânia/GO, com o tema Pregão e Contratações Diretas na Lei 14.133/21. O curso será ministrado pelo Perito da P...

    Ler mais
  • 29

    Maio

    Megasoft Informática investe milhões por ano em inovação tecnológica

    Megasoft Informática não poupa investimentos para a inovação tecnológicaCom 30 anos de atuação, empresa garante qualidade e eficácia nos serviços prestados a prefeituras e contribui para o progresso ...

    Ler mais