LIVE Megatalks com ex-Ministro do TSE Henrique Neves, dia 14/05 às 19hs no Instagram da Megasoft

PUBLICADA EM 13/05/2020 ÀS 23h59

Desta vez, a equipe da Megasoft superou todas as expectativas! A nossa LIVE terá como convidado mais que especial o EX-MINISTRO DO TSE HENRIQUE NEVES. Será nesta Quinta-feira, dia 14/05, às 19 horas.

Os advogados especialistas em Direito Eleitoral Diogo Araújo e Leon Safatle vão discutir com o ministro o tema ELEIÇÕES 2020: AS MAIS DIGITAIS JÁ REALIZADAS.

Publique suas perguntas nos comentários do post que fizemos no nosso instagram, porque o tempo da live é limitado e responderemos apenas as primeiras.

Para participar desta Live, basta seguir o canal da Megasoft no Instagram por meio deste link:
http://www.instagram.com.br/megasoftinformatica

Compareça, porque o conteúdo está excelente!

Mais notícias

  • 23

    Out

    Estão abertas as inscrições gratuitas para o Mega Treinamento do Módulo Compras, que acontecerá nos dias 07 a 10 de Novembro, online.

    A Megasoft estará promovendo nos dias 07 a 10 de Novembro, um Mega Treinamento, totalmente online, voltado para o Módulo Gestão de Compras do sistema MegaAdmWeb. O treinamento será ministrado pelo esp...

    Ler mais
  • 30

    Ago

    Professor Marcus Roberto realizará curso presencial sobre Pregão e Contratações Diretas na Lei 14.133/21, na Megasoft em Goiânia-GO.

    A MR Treinamentos estará promovendo nos dias 14 e 15 de setembro, um curso presencial em Goiânia/GO, com o tema Pregão e Contratações Diretas na Lei 14.133/21. O curso será ministrado pelo Perito da P...

    Ler mais
  • 29

    Maio

    Megasoft Informática investe milhões por ano em inovação tecnológica

    Megasoft Informática não poupa investimentos para a inovação tecnológicaCom 30 anos de atuação, empresa garante qualidade e eficácia nos serviços prestados a prefeituras e contribui para o progresso ...

    Ler mais