LIVE Megatalks: Dúvidas Recorrentes sobre Transparência de Órgãos Públicos com Barnabé Neto (NúcleoGOV) e Cleidiane Rodrigues (Megasoft).

PUBLICADA EM 13/10/2020 ÀS 12h57

[PORTAL DA TRANSPARÊNCIA] Os nossos clientes sempre têm muitas dúvidas sobre o Portal da Transparência. Para respondê-las, convidamos o Diretor da NúcleoGov, Barnabé Neto e a responsável pelo Departamento de Qualidade da Megasoft, Cleidiane Rodrigues. Eles vão conversar sobre AS DÚVIDAS RECORRENTES SOBRE O PORTAL DA TRANSPARÊNCIA.

A Megasoft Informática também atendeu aos vários pedidos dos nossos clientes e as lives serão realizadas em um novo horário, às 16 horas. Então, marque aí na sua agenda:

➡  15/10, QUINTA-FEIRA, às 16 horas [NOVO HORÁRIO]

PARTICIPE!

? Siga o perfil @megasoftinformatica no Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal para não perder nenhuma de nossas lives!

Acesse o link:
megasoft.com.br/aovivo e selecione por onde você vai assistir à transmissão. A LIVE será transmitida em nosso canal do Youtube, Facebook, ou Instagram.

Mais notícias

  • 23

    Out

    Estão abertas as inscrições gratuitas para o Mega Treinamento do Módulo Compras, que acontecerá nos dias 07 a 10 de Novembro, online.

    A Megasoft estará promovendo nos dias 07 a 10 de Novembro, um Mega Treinamento, totalmente online, voltado para o Módulo Gestão de Compras do sistema MegaAdmWeb. O treinamento será ministrado pelo esp...

    Ler mais
  • 30

    Ago

    Professor Marcus Roberto realizará curso presencial sobre Pregão e Contratações Diretas na Lei 14.133/21, na Megasoft em Goiânia-GO.

    A MR Treinamentos estará promovendo nos dias 14 e 15 de setembro, um curso presencial em Goiânia/GO, com o tema Pregão e Contratações Diretas na Lei 14.133/21. O curso será ministrado pelo Perito da P...

    Ler mais
  • 29

    Maio

    Megasoft Informática investe milhões por ano em inovação tecnológica

    Megasoft Informática não poupa investimentos para a inovação tecnológicaCom 30 anos de atuação, empresa garante qualidade e eficácia nos serviços prestados a prefeituras e contribui para o progresso ...

    Ler mais