Megatalks realiza nova série de LIVEs sobre prestação de contas em meio à pandemia

PUBLICADA EM 30/06/2020 ÀS 17h37

A Megasoft Informática realiza, nesta terça-feira (30), às 19 horas, uma live no seu perfil no Instagram (@megasoftinformatica) para comentar as principais dúvidas que os gestores públicos têm na hora de prestar contas sobre as despesas que os municípios tiveram durante a pandemia de Covid-19.

Os participantes desta edição são o perito e contador da Polícia Federal Marcos Roberto e o ex-procurador-geral do município de Trindade e especialista em Direito Eleitoral Leon Safatle.

Eles vão tirar as principais dúvidas sobre a prestação de contas das ações que os gestores municipais tiveram de tomar para o enfrentamento ao vírus e vão debater, ainda, o que pode causar algum tipo de problema com o Tribunal de Contas dos Municípios (TCM) e também de forma judicial.

Além do tema, os convidados vão explicar como são realizados os empenhos dos recursos federais, que tipo de crédito os gestores devem utilizar, como fazer as cotações dos preços e quais são os cuidados que os gestores precisam tomar com o superfaturamento.

Esta será a segunda edição da live temática sobre Gestão Pública. No primeiro episódio, que também está disponível no perfil da empresa, os participantes Leon Safatle e o advogado especialista em Direito Eleitoral e Publicista Diogo Araújo comentaram sobre as principais críticas que os gestores têm enfrentado por causa das suas ações contra o coronavírus. Reveja aqui:

Não perca! É hoje, às 19 horas, no perfil @megasoftinformatica.

Mais notícias

  • 17

    Set

    Veja a Cartilha de Propaganda Eleitoral produzida pela Megasoft e Dr Leon Safatle

    Regras e recomendações para propaganda eleitoral no ano de 2020.As orientações contidas nesta cartilha são um resumo prático da legislação relacionada à propaganda eleitoral, conforme a Lei n. 9.504/...

    Ler mais
  • 14

    Ago

    [ Notícia OAB-GO ] Impacto das Mídias Sociais nas Eleições é tema de WEBINÁRIO com Participação da OAB-GO

    Veja a Notícia Publicada no Site da OAB Goiás dia 14/08/2020 às 14:00 sobre o Nosso Webinário Nacional de Direito Eleitoral 2020.Matéria na íntegra:A Ordem dos Advogados do Brasil – Seção Goi...

    Ler mais
  • 12

    Ago

    Ex-ministro do TSE defende diz que candidatos precisam repensar o “olho no olho”

    A tecnologia foi destaque do último dia do Webinário de Direito Eleitoral da Academia MegasoftEm meio à pandemia de Covid-19, o ex-ministro do Tribunal Superior Eleitoral (TSE) Henrique Neves disse q...

    Ler mais