Atualmente o processo de Gestão de Compras é um fator estratégico nas organizações. Esta atividade envolve todos os departamentos e tem como objetivo a eficiência na aquisição de bens e serviços. No âmbito público a gestão de compras promove melhor utilização dos recursos impactando diretamente em resultados positivos para o município e o cidadão.
Uma plataforma moderna, intuitiva e objetiva, projetada para otimizar a administração pública, reduzindo custos e economizando tempo.
O sistema permite o gerenciamento completo do processo, desde o registro das demandas de cada secretaria até a elaboração do Plano de Contratações Anual (PCA), cotação de preços, elaboração e julgamento do processo licitatório, emissão de atas, termos e relatórios, além da gestão de contratos, em conformidade com a legislação vigente. Também facilita a emissão de ordens de fornecimento de materiais e serviços, o gerenciamento de estoque e almoxarifado, controle de frota e conta com um submódulo de Assistência Social para a administração de benefícios à população.
Adicionalmente, o sistema publica automaticamente os dados no Portal da Transparência, atendendo todos os requisitos da matriz de transparência, e está totalmente integrado ao Portal Nacional de Contratações Públicas (PNCP).
Veja alguns dos relatórios mais utilizados por
nossos clientes no módulo Compras:
Todos os sistemas do módulo Gestão de Compras estão alinhados com as exigências legais impostas pela constituição e autoridades públicas federais, estaduais e municipais, bem como:
Você pode solicitar treinamentos de capacitação do módulo Gestão de Compras para você ou para o seu time de servidores.
Para isso, entre em contato conosco!