No dia a dia de qualquer gestão, seja no trabalho ou em casa, surgem dúvidas que podem gerar um pouco de insegurança. Nesses momentos, contar com um apoio rápido e direcionado faz toda a diferença. Todos já passaram pela frustração de precisar de ajuda e enfrentar atendimentos demorados e burocráticos em serviços de telefonia, internet, bancos ou viagens, sem conseguir resolver seus problemas.
Na contramão dessa realidade tão comum, a Megasoft compreende a importância de um suporte ágil e descomplicado. Por isso, o atendimento da empresa se destaca pela rapidez e acessibilidade, com múltiplos canais à disposição, tais como, telefone, chat e WhatsApp, garantindo que as dúvidas dos usuários sejam resolvidas de forma prática e eficiente.
A qualidade do suporte oferecido pela Megasoft não passa despercebida. Pelo contrário, é validada diretamente por seus clientes. De acordo com o NPS, uma metodologia internacional que mede a satisfação dos usuários, pontuações acima de 75 indicam excelência. Desde 2020, a Megasoft vem superando essa marca e, neste ano, atingiu mais de 90 pontos, uma prova clara de que seus clientes estão cada vez mais satisfeitos e confiantes em recomendar os produtos e serviços da empresa.
Sempre buscando aprimorar o contato dos usuários com seus especialistas, a Megasoft implementou novas funcionalidades dentro do sistema MegaAdmWEB. Agora, com “um clique”, qualquer servidor municipal pode solicitar que a central de atendimento entre em contato assim que um dos analistas estiver disponível, sem custos adicionais com telefonia. Essa inovação garante que as soluções cheguem sem que o cliente precise aguardar na linha para ser atendido.
Meg: uma assistente que conhece o MegaAdmWEB
Uma novidade que vem facilitando a vida dos usuários é a Meg, a assistente virtual da Megasoft equipada com inteligência artificial. A Meg não substitui o atendimento humano, mas atua como um “copiloto”, auxiliando a equipe de suporte durante o atendimento em horário comercial. Com a Meg, as soluções para os problemas mais comuns chegam ainda mais rápido.
Além disso, a Meg está disponível fora do horário comercial ou durante picos de demanda. Isso significa que, a qualquer momento, os usuários podem contar com uma assistência eficiente e resolutiva.
É importante destacar que a Meg foi criada para complementar o atendimento humano. A equipe de especialistas da Megasoft, com profundo conhecimento em diversas áreas da gestão pública e do sistema MegaAdmWEB, desenvolveu um conteúdo detalhado que foi utilizado para treinar a inteligência artificial. Isso permite que a Meg forneça respostas precisas e úteis. Além disso, esse conhecimento também está disponível para os clientes no endereço https://docs.megasoft.com.br.
Com a Meg e a equipe de especialistas da Megasoft, o atendimento se torna mais rápido e eficiente, sempre preservando o contato humano nas situações que demandam maior atenção. Não há nada melhor do que saber que suas dúvidas serão resolvidas com cuidado e excelência, e a Megasoft se orgulha de poder oferecer esse nível de suporte.