Megasoft aprimora ferramenta para integrar ao BNC- Bolsa Nacional de Compras

PUBLICADA EM 22/07/2021 ÀS 14h06

O pregão eletrônico é uma das 6 modalidades de licitação regulamentadas pela Administração Pública para comprar produtos ou serviços. Por proporcionar agilidade, comodidade, maior transparência e competitividade entre os fornecedores, é um dos formatos mais utilizados pelos órgãos públicos brasileiros.

O pregão eletrônico acontece basicamente no ambiente virtual e existem vários portais de compras para o setor público fazer suas licitações e pregões eletrônicos.

Essa “universalização” do pregão eletrônico é motivada pelas inúmeras vantagens possibilitadas pela modalidade.

Tais como:

– Celeridade e desburocratização no procedimento licitatório;
– Aumento do número de participantes nas licitações;
– Conquista de melhores preços (uma vez que permite que empresas de diversos locais do país participem dos certames);
– Maior transparência dos gastos realizados pela Administração Pública;
– Registro das propostas e apresentação dos documentos de habilitação na mesma fase.

A Megasoft aprimorou a ferramenta de integração com o sistema BNC- Bolsa Nacional de Compras. A integração do sistema MegaAdmWeb com o BNC permite um ganho de tempo, evita o retrabalho e dá eficiência à gestão pública.

Vale destacar que a partir da liberação da integração com o sistema BNC a Megasoft chega a três portais integrados: BLL, ComprasNet e a BNC. Isto possibilita que nossos clientes possam usar a ferramenta que melhor se adequa ao seu perfil.

Tem dúvidas sobre a integração com o BNC? Você tem 3 opções: 1) Assista o vídeo de treinamento no link abaixo; 2) Entre em contato com o nosso suporte através do CHAT dentro do Sistema MegaAdmWeb ou; 3) Ligue no telefone direto do módulo de Compras: 62 3412-5004.

https://treinamentos.megasoft.com.br

Mais notícias

  • 23

    Out

    Estão abertas as inscrições gratuitas para o Mega Treinamento do Módulo Compras, que acontecerá nos dias 07 a 10 de Novembro, online.

    A Megasoft estará promovendo nos dias 07 a 10 de Novembro, um Mega Treinamento, totalmente online, voltado para o Módulo Gestão de Compras do sistema MegaAdmWeb. O treinamento será ministrado pelo esp...

    Ler mais
  • 30

    Ago

    Professor Marcus Roberto realizará curso presencial sobre Pregão e Contratações Diretas na Lei 14.133/21, na Megasoft em Goiânia-GO.

    A MR Treinamentos estará promovendo nos dias 14 e 15 de setembro, um curso presencial em Goiânia/GO, com o tema Pregão e Contratações Diretas na Lei 14.133/21. O curso será ministrado pelo Perito da P...

    Ler mais
  • 29

    Maio

    Megasoft Informática investe milhões por ano em inovação tecnológica

    Megasoft Informática não poupa investimentos para a inovação tecnológicaCom 30 anos de atuação, empresa garante qualidade e eficácia nos serviços prestados a prefeituras e contribui para o progresso ...

    Ler mais