Participe dos Treinamentos Online e AO VIVO Megasoft. Uma agenda diária de cursos gerais e exclusivos.

PUBLICADA EM 11/01/2021 ÀS 13h24

Na 1ª Semana de Janeiro de 2021, mais de 100 municípios clientes Megasoft aderiram ao treinamento pela internet de capacitação dos sistemas Megasoft. Foram mais de 500 pessoas capacitadas para utilizar os sistemas de Contabilidade, Arrecadação Recursos Humanos, Gestão de Compras e Administração do Sistema MegaAdmWeb da Megasoft.

Durante os dias 04 a 08/01 vários treinamentos foram disponibilizados gratuitamente aos nossos clientes em 2 turnos e com direto a interação em tempo real com o nosso time de instrutores em salas virtuais para solucionar todas as dúvidas.

 

Capacitação Constante e gradativa
O cliente Megasoft terá toda a liberdade de participar dos treinamentos quantas vezes quiser. A princípio, estes treinamentos estão sendo com grau de complexidade baixo, explorando bastante os recursos básicos dos sistemas para incluir os novos entrantes. Com o decorrer dos dias, novos cursos que irão explorar funcionalidades mais complexas também serão inseridos na grade de cursos dos treinamentos Megasoft.

Contudo, a qualquer momento qualquer usuário poderá solicitar um treinamento específico para seu município através do link:
https://megasoft.com.br/treinamentos

Quer mais comodidade e acessar a agenda dos treinamentos diários Megasoft através do Whatsapp do seu celular, entre no Grupo de Treinamentos Online e AO VIVO da Megasoft através do link:
https://chat.whatsapp.com/CEIvL6pUujN9ILBC03bTkL e receba diariamente a agenda dos cursos e os links de acesso para você participar.

 

Treinamentos com segurança e qualidade garantida
Em tempos de pandemia, prezamos pela segurança de nossos clientes e colaboradores, e não deixamos de prestar um serviço de qualidade. Os cursos ONLINE e AOVIVO são inclusivos, podem ser assistidos pelo computador de mesa ou celular e tem sido bastante elogiado por todos que participam.

Se você ainda não participou dos treinamentos Megasoft ONLINE e AO VIVO, acompanhe mais informações através do site:
treinamentos.megasoft.com.br e aproveite!

Mais notícias

  • 23

    Out

    Estão abertas as inscrições gratuitas para o Mega Treinamento do Módulo Compras, que acontecerá nos dias 07 a 10 de Novembro, online.

    A Megasoft estará promovendo nos dias 07 a 10 de Novembro, um Mega Treinamento, totalmente online, voltado para o Módulo Gestão de Compras do sistema MegaAdmWeb. O treinamento será ministrado pelo esp...

    Ler mais
  • 30

    Ago

    Professor Marcus Roberto realizará curso presencial sobre Pregão e Contratações Diretas na Lei 14.133/21, na Megasoft em Goiânia-GO.

    A MR Treinamentos estará promovendo nos dias 14 e 15 de setembro, um curso presencial em Goiânia/GO, com o tema Pregão e Contratações Diretas na Lei 14.133/21. O curso será ministrado pelo Perito da P...

    Ler mais
  • 29

    Maio

    Megasoft Informática investe milhões por ano em inovação tecnológica

    Megasoft Informática não poupa investimentos para a inovação tecnológicaCom 30 anos de atuação, empresa garante qualidade e eficácia nos serviços prestados a prefeituras e contribui para o progresso ...

    Ler mais